11.10.05

Confusão

Um cara está na fila do caixa no supermercado
quando uma loura escultural lhe faz sinais com a mão
e lança um sorriso daqueles.

Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila,
dirige-se à louraça e diz suavemente:
* "Desculpe, será que não nos conhecemos?"

Ela responde, sempre com aquele sorriso:
* "Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor
é o pai de uma das minhas crianças ..."

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e
pensa na única vez em que foi infiel à esposa,
perguntando baixinho para a louraça:
* "Não me diga que você é aquela stripper
que eu comi sobre uma mesa de bilhar,
naquela suruba com os meus amigos,
completamente bêbado, enquanto uma das suas amigas
me flagelava com uns nabos molhados
e me enfiou um baita pepino no..."

Antes dele terminar a frase, a loura o interrompe com um gesto
e diz, envergonhada:
* "Bem, não... É que eu sou a nova professora do seu filho na ESCOLINHA!"

Um comentário:

Anônimo disse...

If you want to have the oportunity to retire early and enjoy life, start reading this genuine report on how to make millions.

The information is time sensitive. So act quickly. A moneyback guarantee is offered though clickbank.

You have nothing to loose, so Click to Learn How

This is an investment, not another affiliate program.