22.4.06

Histórias da vida

Esta narrativa é comovente, considerando-se que a maioria das
pessoas já perdeu a fé na gentileza e consideração entre as pessoas.

Esta carta foi enviada ao diretor de uma escola primária que havia
oferecido um almoço em homenagem a pessoas idosas da comunidade.
Durante o almoço, uma senhora, de idade avançada, ganhou um novo rádio
num sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta.

Ela escreveu a seguinte carta em agradecimento:

Caros alunos e membros da direção,
Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o
almoço em homenagem aos idosos!
Eu tenho 87 anos e moro em um lar de velhinhos.

Deus os abençoe pela sua delicadeza para com esta velha e
esquecida senhora. Minha companheira de quarto tem 95 anos
de idade e ela teve um radinho por muitos anos.

Antes de eu ganhar este, ela nunca permitiu que eu ouvisse o
rádio dela, mesmo quando ela estava dormindo. Eu sofria, mas rezava
e pedia a Deus para ajudar-me a compreender, aceitar e respeitar a decisão
da minha colega. Afnal, o rádio era dela. No entanto, há poucos dias o rádio
dela caiu do criado mudo e se espatifou no chão.
Foi muito triste e ela chorou muito.

Então, ela pediu-me para ouvir o meu rádio novo, que eu acabara
de receber de presente de vocês. Então eu disse:

"NEM FODENDO, SUA PIRANHA FILHA DA PUTA!!!".

Obrigada por me proporcionarem essa oportunidade.
Sinceramente,
Gumercinda Alves de Souza

Nenhum comentário: