11.11.06

GOL

Num vôo comercial da GOL, dias após a queda de
um avião da empresa, em pleno vôo, o piloto liga
o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exato
momento estamos a 9 mil metros de altura,
velocidade cruzeiro de 960 Km/hora e estamos
neste exato momento... sobrevoando a cidade de...
OHHHHHHH, MEU DEUS!!!"

E os passageiros escutam um grito pavoroso,
seguido de um barulho infernal:
-"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!"

Dez segundos depois, o piloto pega o microfone e,
rindo sem graça, se desculpa:
- Perdoem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara
de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver
como ficou a parte da frente da minha calça!

E um dos passageiros gritou:
- Filho de uma puta ! Você precisa ver
como ficou a parte de trás da minha!!!

Nenhum comentário: