29.11.11

Foi Assim - 5

Baseado em fatos reais. Alguns dados foram trocados para preservar a identidade dos envolvidos.

"Meu apelido é Galvão e eu queria contar para vocês sobre o assédio moral a que fui submetido pela minha mulher. Não é fácil. Mas, talvez, desabafar vai fazer com que eu me sinta melhor... talvez eu não seja o único a ter passado por esse vexame.

Bem amigos, o fato é que minha mulher, que malhava, se depilava, fazia dieta, ia ao salão duas vezes por semana, transava feito uma louca desvairada, se vestia com o maior cuidado, parava o trânsito por onde chegávamos, se tornou uma desleixada. Não ligava mais para nada disso, muito menos para mim.

Estávamos no camarote vip de um show quando tive a ideia de tentar despertar dentro dela aquela gata pela qual eu tinha me apaixonado.


Perguntei:
- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu me casei?

E ela respondeu, depois de tomar um gole de champanhe:
- Querido! Você a comeu. Olhe bem o tamanho de sua barriga!

Emputecido, com vontade de rasgar o fiofó com a unha, joguei nela meu champagne e a empurrei, antes de deixar o local e passar dois dias chorando...
HAAAAAJA CORAÇÃO, AMIGO!!! O que eu faço agora?"

Nenhum comentário: