30.7.12

Pra quem tem filho na escola...

Mais uma do malvados.com.br:






2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Bota,
voce tem o e-mail do Laper ou do Du Menin? estou sairei de viagem para o Salar de Uyuni dia 20/08 e vi que a viagem deles teve o mesmo roteiro que a minha tera e estou com duvidas sobre o trecho san pedro de atacama - Uyuni, eu gostaria de entrar em contato com eles.
Att.

William
williamclopes@gmail.com

Bem-vindo ao blog do Bota disse...

Olá, Will!
Obrigado por visitar o blog.
Eu vou repassar sua mensagem para eles. Estou certo de que eles vão retornar. Aventureiro que se preza sempre passa dicas para os outros doidos, quer dizer, aventureiros... HAHAHAHAHAHAHA!!!
Continue acompanhando o Borocoxô. Faça uma ÓTIMA viagem e depois mande o link para as fotos/blog. ok?
Grande abraço, Bota