25.7.05

No bar

O cara entra no Bar, senta-se à mesa e logo um garçom aparece para atendê-lo.

- Boa noite, o que o senhor toma? diz o garçom.
Responde o cliente:
- Tomo vitamina C pela manhã, ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.
Segue-se o diálogo:
- Desculpe, acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o senhor gostaria?
- Ah, tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, de comer a Luana Piovani e mandar minha sogra para o inferno.
- Não é nada disso, meu senhor! Eu só gostaria de saber o que o senhor deseja beber.
- Ah, é isso? Bom... O que é que você tem?

E o garçom: - Eu? Nada, não... Só estou meio cansado e um pouco chateado porque meu time não está muito bem no campeonato...

Um comentário:

João Carvalho disse...

Bota,
Acho que esse garçon não é cabra bom; me parece atleticano.
Concorda?
Boa piada.
Um abraço
Cabra bom.