15.7.05

R$ 100,00

Uma loura gostosona, que estava hospedada em um hotel fazenda, ia andando por uma trilha quando chega um cara bonito e bem arrumado junto dela e diz:
- Quero te possuir agora mesmo! Eu deixo cair 100 reais no chão e no tempo que você demora para apanhar eu despacho o serviço... puxo seu moleton, abaixo sua calcinha e ataco por trás. Aceita aí, vai... Hem, hem... Aceita? Aceita aí, vai... Eu sou tão feio assim? Vamos lá... Aqui no mato... 100 reais... Ninguém vai saber!

A garota pensou, pensou, pensou e pegou o celular para telefonar a uma amiga morena e pedir uma sábia opinião.
Disse-lhe a amiga:
- Olha, assim que ele deixar cair a nota, com certeza, você consegue apanhar e correr antes que ele consiga fazer alguma coisa... Depois me liga e me conta, tá?

Depois de 20 minutos a amiga liga e pergunta:
- Então? Que se passou? Onde você está? Por que você não ligou?

A outra responde arfando, quase sem ar:
- O... humpf... filho da puta... ai, aaaaiiii... jogou os 100 reais no chão... em moedas de 50 centavos... uuuuuu... Já tá dando a segunda...

Nenhum comentário: