11.8.05

Paz Interior


Eu estou publicando este texto aqui porque a idéia nele contida definitivamente funcionou comigo e eu quero transmiti-la a todos as pessoas a quem quero bem, como vocês, meus queridos irmãos e irmãs.

Quando lia um livro escrito por um monge budista, ontem à noite, antes de dormir, deparei-me com a seguinte afirmação: “O caminho para encontrar a paz interior é terminar tudo aquilo que você começou.”

Então, assim que acordei hoje pela manhã comecei a procurar em minha casa coisas que não terminara. Primeiro terminei com uma garrafa de Casillero Del Diablo que estava pela metade e um pedaço grande de queijo Emmenthal, depois terminei uma garrafa de Bailey´s, uma caixa de bombons e meia barra de Toblerone, terminei outra garrafa, desta vez de Jack Daniel´s, e ainda uma lata de batatinhas Pringle´s, um pacote de biscoitos recheados e uma cartelinha de Prozac que estava lá em casa desde 2001.

Vocês não fazem a menor idéia de como eu me sinto ESPETACULARMENTE bem esta manhã... Por favor, passem esta mensagem para aqueles que vocês acreditem estar à procura de um modo de reduzir o stress e encontrar a paz interior.

Com Amor,
Alberto Bota

Um comentário:

João Carvalho disse...

Esse texto é simplesmente do "pirú" velho bota.

Cabra bom.