9.8.05

Terrorismo

Um alemão, um italiano e um português foram capturados por terroristas árabes e iriam ser executados.
O carrasco disse a eles que havia três opções de como morrer:
1. Fuzilado
2. Enforcado
3. Receber uma injeção com vírus da AIDS e
ser libertado para sofrer uma morte lenta
diante das pessoas amadas
O alemão, de pronto, disse: - “Enton me dá logo um tiro no testa!” Buuum… teve morte instantânea.

O italiano disse: -“Io prefiro la forca!”
O carrasco passou uma corda no caibro do telhado, enrolou no pescoço do italiano e... SNAP!!! Deu um puxão tão forte que o pescoço do italiano quebrou e ele morreu quase imediatamente.
Então foi a vez do portuga dizer: - “A mim podes dar aquela tal injeção, seu carrasco de merda!”
O carrasco saiu da sala e foi buscar a seringa. Voltou, deu a injeção, o português disparou a rir e disse:
- “Se queres garantir o serviço, dá-me outra dose, óh imbecil... HAAHAAHAAA!!”
Assim o carrasco fez e depois o libertou, apesar de ficar intrigadíssimo com a coragem do prisioneiro.

Quando, após a libertação, o português explicava à imprensa o que havia ocorrido no cativeiro, um repórter perguntou ao gajo por que ele escolhera aquela forma de morrer. Aí ele explicou:
-“É que o idiota não sabia que quando ele foi buscar a seringa, eu coloquei uma camisinha pra me proteger...”

3 comentários:

João Carvalho disse...

Muito boa Alberto.
João Ceará

João Carvalho disse...

Boa Cabra.

João Carvalho disse...

Boa Cabra.