5.2.06

No comboio Lisboa-Porto

No trem Lisboa-Porto, viaja uma bela mulher, com um bebê ao colo.

Em frente, vai sentado um cavalheiro. Subitamente, o bebê começa a
chorar e a mulher tira o peito bem fornido e mete o mamilo na boca do infante.
Contudo, a criança continua a chorar e a mulher diz a ele:
- Meu filho, chupa a teta, senão dou-a a esse senhor à frente...

O bebê mama, adormece e, passados trinta minutos, volta a rebentar em choro.
A cena se repete: - Meu filho, chupa a teta, senão dou-a a chupar a este senhor
aqui da frente. A criancinha mama novamente, adormece e meia-hora depois
acorda, a berrar desesperadamente.

Assim foram viajando e a cena repetindo-se de tempos a tempos. Quando faltavam poucos quilômetros para chegar ao Porto, mais uma vez a pobre criança repete o ato.

De improviso, o cavalheiro se levanta e grita para a mulher:
- Ora, minha senhora!
Veja lá se o menino se decide!
Eu já devia ter descido lá em Coimbra e estou à espera da decisão do miúdo, pois!

Um comentário:

João Carvalho disse...

Muito boa, pois,pois, amigo cabra bom!
Continuas bem de repertório.
Quando tiver um tempo, vamos agendar um almoço lá pelas bandas do Minas I, Macau, ou a teu belo gosto, pois,pois.

abç.
amigo cabra bom