18.4.12

No consultório

Uma senhora levou a filha, de 17 aninhos, ao médico.

A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite.
O médico examinou a moça e concluiu:
- Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses.
- A minha filha, doutor??? - Ela nunca esteve sozinha com um homem!!! Não é verdade, Carla Susana???
- Sim. - disse a filha séria - Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um!!!

O médico, então, tirou de sua gaveta um par de binóculos, foi para a janela e ficou calado a olhar para o infinito.

Passados vários minutos, a mãe de Carla admirada, perguntou ao médico:
- Doutor, o que o senhor está fazendo?
Ao que o médico respondeu:
- Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, apareceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez eu não vou perder o espetáculo!

Nenhum comentário: