29.5.12

O Arrependido

Ele fez um cruzeiro num transatlântico de luxo.

Foram 27 dias de viagem pelo Mediterrâneo, pelo mar Adriático, pelas ilhas gregas.

Na volta, um amigo quis saber como foi a viagem.
- Nem te conto. - disse ele. No primeiro dia eu estava me sentindo sozinho, mas de repente eu vi a Paulinha, mulher do meu melhor amigo. Ela estava na viagem e sozinha também. Fiquei feliz por não estar só, e logo começamos a conversar, fomos juntos ao restaurante do navio, fomos dançar e terminamos dormindo juntos.
- Foi mesmo?
- Foi, cara. E no final da noite, quase de madrugada, eu comi a mulher do meu melhor amigo! Mas depois disso eu chorei cara, chorei muito, chorei arrependido, quase morro de tanto chorar! E ela também... Choramos demais! Demais, cara!

- E o resto da viagem, como foi?

- Foi transando e chorando, transando e chorando...



Nenhum comentário: