29.1.13

Feice o que, cara-pálida?

Somos poucos.

Não tivemos Orkut, não temos e não pretendemos ter Facebook.

Para explicar nossa decisão, que atualmente soa quase como afronta ou sacrilégio, afirmamos que achamos esquisito, pra dizer o mínimo, ninguém mais perguntar se você é casado, solteiro ou tico-tico-no-fubá. A pergunta agora é "qual o seu status no Feice?" Que papo ruim, camarada! Já tem ladrão escolhendo as vítimas pelo Feice. Cardápio de assaltos, Menu de sequestros-relâmpago, tenham dó...

Há pessoas que se acham um Roberto Carlos - elas têm um milhão de amigos, seguidores, o escambau.
Na real, se alguém olha mais de perto, o cara não enche um Smart com Amigos de Verdade, assim com letra maiúscula. Não enche nem um Gol com amigos minúsculos... Para encher o carro, teria que completar com, pelo menos, um "chegado".

Eu estou bem sem as mídias sociais. O tempo que gastaria com elas, eu passo com Amigos de Verdade, amigos e chegados.

Na boa: caso alguém queira tentar, vale muito a pena.
Somos poucos, mas somos fortes.


Um comentário:

Manuela Guedes disse...

Adorei. Me considero parte do grupo até porque não tenho facebook, e nem pretendo ter. Já houve uns ou outros que me queriam me 'empurrar' pro vicio deles. Mas continuo firme e forte. E a tendencia é só piorar. As pessoas realmente perderam o significado da palavra amizade, em troca de que? De falsos amigos, só para mostrar aos outros o quão bonzão' eles são. Sorte a nossa.